Home | Referências | Forma de pagamento | | Faça contato | Nossos revendedores | Empresa | Preços para Revenda | Download

Faça contato

Nova Antena Direcional Parabolica Solida HG930G-NF2 900MHZ

18dBi HG918G-NF2 900MHZ PARABOLICA

Antena Compativel com Hyperlink Direcional de Grade HG915G-NF 

A Antena Compativel com Direcional Hyperlink HG930G-NF de alta performance e ganho de 30dbi é ideal em aplicações de recepção e transmissão de dados direcionais de longo alcance nos sistemas de internet wireless na frequência de 900 MHz com ou sem visada no padrão IEEE 802.11b.Possui um ganho de 30dbi e pode ser instalada com polarização vertical ou horizontal.

É desenvolvida em sua estrutura físca com uma grade refletora de alumínio para garantir muita resistência e pouco peso, construída com materiais nobres, aonde todos os estágios de produção estão de acordo com as normas ambientais internacionais (RoHS), em seu acabamento encontramos tratamento em pintura especial resistente à intempérie que lhe garante maior durabilidade que antenas comuns de mercado, não enferruja e não sofre corrosão, além de possuir proteção contra raios UV o que lhe dá maior leveza e resistência. A grade refletora dessa antena é simples de montar e fácil de Transportar. Sua construção em alumínio reduz o atrito com o vento após instalada.

A Antena compativel com Direcional Hyperlink com Refletor solido em aluminio HG930G-NF tem 20° de inclinação e um kit de montagem de mastro giratório. Isso permite a instalação em vários graus de inclinação para um alinhamento profissional. Pode ser ajustado para cima ou para baixo de 0° a 60° de inclinação.

Esta antena possui em sua estrutura dipolo em latao, que lhe garante imunidade contra infiltrações de água e maior durabilidade em exposição à intempérie, cabo conector selado na fabricação com fino acabamento na conectorização. 

Acompanha esta antena um kit de montagem, suporte e acessórios em alumínio de grande durabilidade.


Aplicações


Antena ideal para aplicações de ponto a ponto, Ponto-Multi-Ponto, Backbone's, Links de alto desempenho e estações clientes, sua utilização se aplica a residências, empresas, provedores de acesso a internet, cidades digitais e prefeituras, Ponto a Ponto e Ponto Multi Ponto.

Principais Características

  • Aplicações UNII 900 MHz
  • Aplicações ISM 900 MHz
  • Aplicaçoes direcionais de longo alcance
  • Com Visada, sem linha de visada (NLOS)
  • Celular
  • Sistemas ponto a ponto e ponto a multi-ponto
  • Alta performance
  • Ganho de 15 dBi
  • Construção da grade em alumínio
  • Acabamento epoxi resistente a UV
  • Opera em todas as condições climáticas
  • Fácil de montar



Detalhes Técnicos

Frequência 870-960 MHz
Ganho 30 dBi
Polarização Horizontal ou vertical
Abertura do feixe horizontal 30º (graus)
Abertura do feixe vertical 19º (graus)
Relação frente/costas > 25 dB
Impedância 50 Ohm
Potência máxima de entrada 100 Watts
VSWR < 1,5:1 avg.
Proteção anti-surto Curto Circuito DC
Peso 2,5 Kg
Dimensões da parabola solida em aluminio 70 cm diametro
Montagem Diâmetro do mastro de até pol
Temperatura de operação -40°C até 85°C
Conector N-Fêmea


 

 

R$ 600,00

18dBi HG918G-NF2 900MHZ PARABOLICA

  • Antena Compativel Hyperlink 15dbi Hg915g-nf 900mhz Grade foi descontinuada por apresentar menor ganho e foi substituida pelo novo modelo solida com muito mais ganho.

    hg918 hyperlink

    Modelo de ganho ou Lobulos de rf da parabola

    900 mhz patterns


 

 

 

 

baixada digital
Cidades Digitais
Antenas Omni
Kit Provedor
Link Wireless longo alcance
Kit cliente
Antena Setorial
Nano Station
Provedor Mesh
Camera ip 4km
Licença Anatel
Antenas Yagi
Antena Omnidirecional
Modem3g no Mikrotik
Provedor Mikrotik
Definindo antenas wireless
Antenas yagi
Antenas direcionais

Rádios X/Zig-bee

Conector Sma e N
Caixas Herméticas
Torres triangulares wireless
Zigbee X-bee.
Antena Omni Plana
Wimax para Provedores Internet

Fale com a Fabrica:
Tel 11 3494-1315

Cel 11 5570-3766

Aprenda dbi
Curso rede wireless

Rede sem router

Relação Roe e estacionaria
Access point
Adaptador Usb
Placa Pci wireless
Bridge 5.8 Ghz
Switches
Ayraia
Dlink
Aprouter
Edimax

Gts telecom

Kraser router
Ovslink
Mikrotik
Pacific
Zinwell
Gilink
Servidor Load
Balance p/ links redundantes
Camera IP
Antena para
camera ip
Curso Antenas Parabolicas
Conversão
dbm-watts
Basico Antenas
Legalize provedor
Configurar roteador
h
Antena wireless patrocina o projeto social : :www.ahellentemcura.com.br
Patrocinadores:, Antenas para modem 3g e 2g ,Antena modem Huawei, Aulas de ingles in company, Estacas raiz , Professores de inglês