antenas omni 800 900 2400 mhz telemetria, wireless, wifi repetidores celular

Home | Referências | Como Comprar a vista | | Faça contato | Historia da Empresa | Preços para Revenda | Download/suporte

PRODUTOS WIRELESS

Antenas Omni direcionais: 850, 900 Mhz, 1800/1900 mhz, 2,4 ghz, 5,8 ghz para celular, repetidores, wireless, telemetria, radios ht base Motorola.

Antena omni 900 mhz/ compativel com Hyperlink Hg908 U

Indicado para projetos Wireless, Mikrotik, operadoras de celular, repetidor ou amplificador de sinal de celular - radios ht ou base Motorola-Cod Hg908 U



omni 900 mhz fotos apenas ilustrativas

Antena Omnidirecional HyperGain 900Mhz 8di HG908U-PRO

Descrição do produto

A Hypergain HG908U-PRO é uma antena omnidirecional compativel com Hyperlink de alta performance projetada para banda ISm 900 MHz. Ela é ideal para aplicações multi-ponto, aplicações sem linha de visada (NLOS), e aplicações móveis onde são desejados alto ganho e ampla cobertura. Entre as aplicações mais típicas estão LAN wireless em 900 MHz, SCADA, Links de vídeo wireless e banda de celular de 900 MHz até 999 MHz.

Esta antena tem um conector N-Fêmea integrado que pode ser montado em paredes e lugares com pouco espaço. A HG908U-PRO é acompanhada de um kit de montagem de mastro. Contendo braçadeira de aço resistente e um par de parafusos em forma de U, este kit permite a instalação em mastros de até 5,1 cm de diâmetro. Especialmente desenvolvida para utilização com rádios Spread Spectrum na faixa dos 900 MHz.

A construção desta antena omnidirecional traz um radome branco/preto de fibra de vidro de 4 cm de diâmetro para boa durabilidade e estética. Ela é projetada para operar em todas as condições climáticas.

Características principais
  • banda ISM 900 MHz
  • LANs wireless
  • Aplicações multi-ponto
  • Aplicações sem linha de visada (NLOS)
  • GSM
  • SCADA
  • Links de vídeo wireless em banda de celular
  • Banda de celular 800-900 MHz
  • Alta performance
  • Design de grade industrial
  • Radome de fibra de vidro leve
  • Opera em todas as condições climáticas
  • Conector N-Fêmea integrado
  • Inclui braçadeiras de montagem feitas de aço resistente
Detalhes técnicos

Frequência: 900 - 999 MHz
Ganho: 8 dBi
Abertura do feixe vertical: 16º (graus)
Impedância: 50 Ohm
Potência máxima de entrada: 100 Watts
VSWR: < 1,5:1 avg.
Conector: N-Fêmea integrado
Peso: 1,3 Kg
Comprimento: 1,0 m
Diâmetro do radome:3 cm
Diâmetro da base: 2,3 cm
Material do radome: Ffibra de vidro branca
Montagem: Mastros com diâmetro de 1 a 1,5 pol
Polarização: Vertical
Temperatura de operação: -40º C até 85º C

Ganho : 8 dbi
R$ 600,00


Antena omni 800 mhz/ compativel com Hyperlink Hg808 U
Indicado para projetos Wireless, Mikrotik, operadoras de celular, repetidor ou amplificador de sinal de celular - radios ht ou base Motorola


 

omni 900 mhzfotos apenas ilustrativas


Antena Omnidirecional Hyperlink 800Mhz 8 HG808U-PRO

Descrição do produto

A Hypergain HG908U-PRO é uma antena omnidirecional compativel com Hyperlink de alta performance projetada para banda ISm 900 MHz. Ela é ideal para aplicações multi-ponto, aplicações sem linha de visada (NLOS), e aplicações móveis onde são desejados alto ganho e ampla cobertura. Entre as aplicações mais típicas estão LAN wireless de 800 a 900 MHz, SCADA, Links de vídeo wireless e banda de celular de 800 MHz até 900 MHz.

Esta antena tem um conector N-Fêmea integrado que pode ser montado em paredes e lugares com pouco espaço. A HG908U-PRO é acompanhada de um kit de montagem de mastro. Contendo braçadeira de aço resistente e um par de parafusos em forma de U, este kit permite a instalação em mastros de até 5,1 cm de diâmetro. foi especialmente desenvolvida para utilização com rádios Spread Spectrum na faixa dos 800 MHz.

A construção desta antena omnidirecional traz um radome branco/preto de fibra de vidro de 4 cm de diâmetro para boa durabilidade e estética. Ela é projetada para operar em todas as condições climáticas.

Características principais
  • banda ISM 900 MHz
  • LANs wireless
  • Aplicações multi-ponto
  • Aplicações sem linha de visada (NLOS)
  • GSM
  • SCADA
  • Links de vídeo wireless em banda de celular
  • Banda de celular 900 MHz
  • Alta performance
  • Design de grade industrial
  • Radome de fibra de vidro leve
  • Opera em todas as condições climáticas
  • Conector N-Fêmea integrado
  • Inclui braçadeiras de montagem feitas de aço resistente
Detalhes técnicos

Frequência: 800 - 900 MHz
Ganho: 12 dBi
Abertura do feixe vertical: 16º (graus)
Impedância: 50 Ohm
Potência máxima de entrada: 100 Watts
VSWR: < 1,5:1 avg.
Conector: N-Fêmea integrado
Peso: 1,3 Kg
Comprimento: 1,0 m
Diâmetro do radome: 3 cm
Diâmetro da base: 2,3 cm
Material do radome: Ffibra de vidro branca
Montagem: Mastros com diâmetro de 1 a 1,5 pol
Polarização: Vertical
Temperatura de operação: -40º C até 85º C


Ganho : 12 dbi
R$ 600,00

 

Antena Omni 2,4 ghz
omni 2,4 ghz
Ganho 15 dbi

HG2415U-PRO


Especificações Técnicas
Freqüência 2400-2500 MHz
Ganho 15 dBi
Polarização Vertical
Abertura Vertical 8 °
Abertura Horizontal 360 °
Impedância 50 Ohm
Potência máxima de entrada 100 Watts
VSWR < 1.5:1 avg.
Proteção contra raios DC curto
Conector Integral N-Fêmea
Peso 1,5 kg
Comprimento 1.03m
Diâmetro da Base 42,9 mm
Diâmetro da antena 38,6 mm
Material da antena Fribra de vidro
Montagem 2,0 " de diametro máximo
Resistência ao vento até 240 km/h
Temperatura de operação -40 ° C a 85 ° C 
RoHS Compliant


Grau Profissional

Nossa Antena HyperOmni HG2415U -PRO é uma antena Omni -direcional Professional que pode ser usada para instalações comerciais e provedores profissionais. A antena possui alto ganho e VSWR superior. A unidade é otimizada para a banda ISM de 2.4GHz.

Desempenho Superior

Uma antena Omni- direcional colinear que utiliza uma matriz de Dipolo central Colinear e que oferece desempenho superior aos projetos/antenas tradicionais colineares que usa malha de cabo. Nosso arranjo central colinear tem elementos irradiantes que s ão mais uniformemente alimentados com sinais de amplitude e fase adequada pois usa elementos irradiantes de puro cobre solido. Nos modelos trandicionais que usam a tecnologia de alimentaçao de sinais pela base e que atinguem os elementos irradiantes superiores da antena sofrem amplitude significativa e degradação de fase acentuada. Em nossa HyperOmni HG2415U -PRO , um linha de cobre solida interna fornece um caminho de baixa perda para a linha de divisao central da antena e para os componentes fase do sinal. O elementos irradiantes de puro cobre da nossa HyperOmni HG2415U -PRO utilizam um dielétrico de espuma que proporciona menor perda ao sistema e eficiência de radiação superior. .

Robusto e à prova de intempéries

A Construção desta antena omni possui um radome de fibra de vidro resistente para maior durabilidade e estética. Seu sistema de montagem apresenta suportes gêmeos de alta resistencia e parrudos no formato U . Os elementos de puro cobre proporcionam vida longa em ambientes hostis . Veja mais detalhes....

R$ 360,00

Antena omni 1800/1900 mhz
para Celular , repetidor de celular. Disponivel apenas sob encomenda. Entrega em 10 dias uteis.
omni 1899-1900

 

 

 

 

 

 

Indicada para uso interno como saida do sinal de repetidores dentro de casa, galpoes, grandes areas. ou ainda especialmente para uso Outdoor externo em projetos de repetidores de alto ganho quando se pretende uma cobertura em 360 graus.

Tambem usado em projetos de telemetria e cidade digital

Especialmente desenvolvida para utilização com rádios Spread Spectrum na faixa dos 1800 MHz.
Frete gratuito para todo Brasil via  pac

Garntia de 5 anos
Suporte tecnico gratuito  antes e depois da compra

 

R$ 500,00

Antena omni 5,8 ghz

omni ubiquiti rocket

Antena omni tipo compativel com Ubiquiti Airmax Antena Amo-5g13 Omni 13dbi para uso com Rocket M5 Mimo (não acompanha a M5 Rocket)

R$ 900,00

 

Antena omni direcional 2,4 ghz 18 dbi

omni 24ghz
R$ 180,00



Antenas omni direcionais, não precisam ser direcionadas, facilitando sua instalação.

Ideal para uso em configurações de ponto de acesso em interligações ponto multi ponto, entre matriz e filiais e provedores de Internet. Seu lóbulo de irradiação de 360°, e sua area de cobertura pode chegar a mais de 15 Kms de distância, dependento da topografia da região, rádio a ser utilizado, ruido local e visada direta entre as antenas do AP e cliente.
Lóbulo de transmissão de nossas ANTENAS OMNI DE 2,4 GHZ PARA WIRELESS.
Manual de instalação e isolação contra humidade e chuva para nossa Antena omni direcional wireless 2,4 ghz
foi especialmente desenvolvida para utilização com rádios Spread Spectrum na faixa dos 900 MHz. Nossa Omni foi especialmente desenvolvida para utilização com rádios Spread Spectrum na faixa dos 900 MHz.


Especificações técnicas:

• Escala de freqüência: 2.400-2.500 mhz
• Ganho: 18,0 dbi
• Vswr: maior que 2:1
• Polarização: linear, vertical
• Hpbw: horizontal -> 360º vertical -> 32º
• Downtilt: 40
• Potêcia máxima de entrada: 100 w.
• Impedância: 50 ohms
• Conector: n fêmea

Características ambientais e mecânicas:

• Temperatura: -40ºc a 85ºc
• Proteção de relâmpago: terra da c.c.
• Cor do radome: branca ou cinza
• Material do radome: fibra de vidro
• Peso: 0,22 kg
• Comprimento: 0,508 m
• Velocidade de vento da sobrevivência: 180 Km/h

 

 

 

Antenas Omni direcionais
Antenas Disco Parabola
Antenas Painel Setoriais 5.8 ghz
Antenas Painel Setoriais 2.4 ghz
Antenas Slot /
WaveGuided
Link Wifi longo alcance
Enlace Microondas Licenciado
Antenas Yagi 2,4
Kit cliente Solução Cpe
Kit Provedor
Nano Station
caixas hermeticas
Provedor Mesh
Camera ip 4km
Licença Anatel
Provedor Mikrotik
Kit solar - repetidor wifi
Modem3g no Mikrotik
Omni UBIQUITI AMO-2G13 13DBI
 
ANTENAS MILITARES
Omni vhf 220-520mhz
 
 
ANTENA TRÁFEGOAEREO
Omni 1090mhz
Radar aéreo
 
Antenas yagi
 
ANTENAS DIRECIONAIS
Rocket dish 34 dbi Mimo
Parabolica dish 5,8 30 dbi
Parabolica dish 5,8 25 dbi
Radio Enlace Digital
 
 

Rádios X/Zig-bee

Conector Sma e N
Caixas Herméticas
Torres autoportaveis
Torres triangulares
Zigbee X-bee.
Antena Omni Plana
Wimax para Provedores Internet
Ubiquity
Intelbras
Mikrotik
 

Fale com a Fabrica:
Tel 11 3494-1315

Cel 11 5770-3766 vivo

 
EQUIPAMENTOS
Access point
Adaptador Usb
Placa Pci wireless
Bridge 5.8 Ghz
Switches
Ayraia
Dlink
Aprouter
Edimax

Gts telecom

Kraser router
Ovslink
Mikrotik
Pacific
Zinwell
Gilink
Servidor Load
Balance p/ links
redundantes
Camera IP
Antena para
camera ip
Tecnologia Wimax
Diferença entre radios TDD e FDD
 
TREINAMENTOS WIRE
Alcance Antena wifi
Curso Antenas Parabolicas
Conversão
dbm-watts
Como instalar antena omni
Basico Antenas
Legalize provedor
Aprenda dbi
Curso rede wireless
Monte Rede sem router
Configurar roteador
Relação Roe e estacionaria
Definção antena wireless
 
NOTICIAS WIRELESS
baixada digital
Cidades Digitais
 
 
 
 
 
h
Antena wireless
patrocina o projeto social
a hellen tem cura
Patrocinadores:, Antenas para modem 3g/4g ,Antenas para repetidor gsm alto ganho , Antena4g, Repetidores de alto ganho